Novo técnico do Palmeiras para a próxima temporada, Roger Machado está empolgado com a volta ao futebol e as possibilidades de fazer um grande trabalho com o elenco alviverde. O blog antecipou o distanciamento de Abel e a negociação com ele - clique aqui e leia. O treinador será apresentado em São Paulo na semana que vem, e deu sinal verde para a contratação de Lucas Lima.

O clube esperava decidir quem seria seu novo técnico para então tentar a contratação do meia, que está deixando o Santos. O pai de Neymar é quem representa o jogador e é esperado no Brasil na próxima semana. Caso não traga uma proposta do exterior que seduza o atleta, o Palmeiras tentará contratar Lucas Lima.

Roger terá de avaliar a situação de vários atletas, para que alguns sejam mantidos ou negociados, emprestados. Eventuais novas contratações também dependerão da opinião do treinador. Roger Guedes, por exemplo, tem propostas para jogar fora do país, mas dependendo do que o técnico planejar para ele poderá permanecer no clube.