Mesmo jogando no Estádio da Luz, neste sábado, o Benfica teve dificuldades para avançar às oitavas de final da Taça de Portugal. O futebol do time dirigido por Rui Vitória, no entanto, foi suficiente para superar o Vitória de Setúbal por 2 a 0, marcando um gol em cada tempo.

O primeiro foi de Franco Cervi, aos 25 minutos da primeira etapa. O lusitano Pizzi cobrou escanteio rasteiro, e o zagueiro brasileiro Luisão abriu as pernas para deixar passar dentro da área. A bola rolou até encontrar o pé do meia argentino, que sacudiu a rede com uma conclusão de primeira.

Já aos 35 do segundo tempo, foi Cervi quem acreditou em uma jogada e, após duas tentativas, fez boa assistência para o croata Filip Krovinovic completar com categoria para dentro do gol.

Vivo na Taça de Portugal, o Benfica agora se concentra para melhorar a sua atual terceira colocação no Campeonato Português. No próximo fim de semana, receberá justamente o Vitória de Setúbal, que está apenas na 15ª posição, próximo da zona de rebaixamento.