Quem somos

A ESPN comemorou seus 25 anos de atividade no Brasil em 2013 e, no mundo atinge mais de 193 milhões de lares em mais de 190 países.

A ESPN no Brasil é reconhecida pela mídia e pelo público devido à qualidade nas transmissões, comentários imparciais e credibilidade de seus profissionais: Mauro Cezar Pereira, Paulo Calçade, Juca Kfouri, José Trajano, Alexandre Oliveira, João Palomino, Paulo Soares, Antero Greco, Everaldo Marques e Paulo Antunes, entre outros craques esportivos do país.

Contando com 3 canais (ESPN, ESPN Brasil e ESPN+), todos também em HD, a ESPN transmite ao vivo os principais eventos esportivos do mundo, entre eles as Olimpíadas, a Copa do Mundo da FIFA, UEFA Europa League, os Campeonatos Espanhol, Inglês e Alemão, Copa do Brasil, NBA, NFL, Grand Slams de Tênis (US Open e Australian Open) e os X Games.

A ESPN é a principal provedora de conteúdo esportivo multiplataforma na mídia brasileira: onde quer que o fã de esportes esteja ele tem acesso ao melhor da ESPN. A ESPN traz inovação com o ESPN.com.br, sua versão mobile e o ESPN SYNC com as informações mais atualizadas no mundo dos esportes. Possui diversas plataformas digitais, como o WatchESPN, que permite acesso online a conteúdo exclusivo e dos canais para o fã de esporte assistir, de qualquer lugar, o melhor da ESPN.