NBA na ESPN

NBA na ESPN

Mascote dos Bucks pega pesado em brincadeira com irmão de Lonzo Ball

ESPN.com.br
ESPN
Milwaukee Bucks 98 x 90 Los Angeles Lakers
Milwaukee Bucks 98 x 90 Los Angeles Lakers


A partida entre Milwaukee Bucks e Los Angeles Lakers era para ser um jogo normal. O que os visitantes não esperavam, porém, era a cena que o mascote da casa viria a protagonizar.

Antetokounmpo animal, recorde de Lonzo e mais; veja melhores momentos de Milwaukee Bucks 98 x 90 Los Angeles Lakers

Geralmente uma figura amável, Bango, como é conhecido, passou do limite da brincadeira. Antes da partida iniciar, o mascote dos Bucks pegou uma folha de papel e escreveu “LiAngo Ball is leading the Ball family in steals”. A frase, que pode ser traduzida para “LiAngo Ball está liderando as roubadas na família Ball”, faz referência a situação vivida pelo irmão do armador dos Lakers Lonzo Ball.


Apesar do erro de grafia no nome de LiAngelo, a frase pode ser compreendida por todos aqueles que acompanharam a situação vivida pelo irmão mais novo de Lonzo.

LiAngelo foi pego roubando um par de óculos Louis Vitton na China, onde a equipe da Universidade de Los Angeles (UCLA) estava para disputar algumas partidas. O armador, junto com outros colegas de time que estavam com ele, foi preso. Posteriormente, LiAngelo foi liberado após pagamento de fiança.

Apesar da brincadeira de mau gosto, Lonzo fez o primeiro triplo duplo de sua carreira na NBA e quebrou um recorde, tornando-se o jogador mais jovem a realizar esse feito (20 anos e 15 dias), com cinco dias a menos que LeBron James (em 2005, com 20 anos e 20 dias), antigo recordista.

Após quebrar recorde de LeBron, Lonzo Ball dispensa 'glória' do feito: 'Não me importo'


A atuação de Lonzo, porém, não garantiu a vitória dos Lakers. A partida, no geral, foi equilibrada. Antetokounmpo foi decisivo novamente e levou os Bucks a uma vitória por 98 a 90.