Renato Senise

Renato Senise

Mourinho provoca, Conte responde: "Ele se preocupa muito com o Chelsea. Tem que pensar no time dele."

Mourinho provoca, Conte responde: 'Ele se preocupa muito com o Chelsea. Tem que pensar no time dele'

     Típico Jose Mourinho. Indireta sutil, sem citar nome, mas muito provocativa. Quando, após a vitória por 1 a 0 sobre o Benfica, ele disse que “existem treinadores que choram, choram e choram por causa de jogadores machucados”, todo mundo sabia para quem era o recado. 

       Típica imprensa inglesa. As coletivas estavam acontecendo quase simultaneamente. Mesmo assim, deu tempo de a declaração de Mourinho chegar até um repórter, que não hesitou em perguntar o que Conte achava. Irritado com o empate em 3 a 3 em casa com a Roma, o treinador italiano caiu na armadilha. E não mediu palavras para responder: “Eu acho que ele tem que pensar no time dele. Parar e olhar pra ele mesmo, não para os outros. O Mourinho se preocupa muito com o que está acontecendo no Chelsea, desde a temporada passada.” No vídeo acima, as declarações dos dois treinadores. 

       Vale lembrar que eles já haviam se estranhado em março deste ano, na vitória de 1 a 0 do Chelsea de Conte sobre o Manchester United de Mourinho, pela Copa da Liga Inglesa. Chegaram a discutir na beira do campo. Foram separados pelo quarto árbitro da partida. O próximo encontro entre os dois promete…