Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira

Cruzeiro se anima após reunião e definirá renovação do contrato de Mano na quinta-feira

Weimer Carvalho/Light Press/CEC
Mano Menezes terá nova reunião na quinta-feira para definir se fica no Cruzeiro
Mano Menezes terá nova reunião na quinta-feira para definir se fica no Cruzeiro

O Cruzeiro ficou animado após a primeira reunião formal com Mano Menezes para discutir sua renovação contratual. Novo encontro entre o vice-presidente de futebol, Itair Machado, e o treinador ocorrerá na quinta-feira, quando o clube espera definir a permanência do técnico campeão da Copa do Brasil.

"A reunião foi excelente, muito boa, a gente vinha tratando à distância, mas o primeiro momento pessoalmente foi hoje. Na quinta-feira a gente vai ter outra reunião e decidir se ele fica, ou não. A gente está trabalhando, estamos confiantes, mas resultado mesmo só na quinta-feira", garantiu o dirigente ao blog. 

Como nesta quarta-feira o time enfrentará o Coritiba, no Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, o novo encontro só poderá ocorrer no dia seguinte à peleja. Mano tem compromisso com o Cruzeiro até o final de 2017 e o Palmeiras, interessado em sua contratação, aguarda o desfecho das negociações em Belo Horizonte.

"A questão não é dinheiro, mas não é esse o problema. Ele queria conhecer nossos planos, tem um projeto de crescimento do Cruzeiro, da estrutura da Toca da Raposa. E bateu o que mostramos com o que o Mano deseja. Acredito muito que temos boas chances de renovar com ele", acrescentou o vice-presidente.

Leia também: Mano conversa com o Cruzeiro e Palmeiras espera. Efetivação de Alberto Valentim é muito improvável

Inscreva-se no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCRcRAyb5Y4x3HVNKBZ9SMLA?feature=guide

Siga no Instagram: @maurocezar000 https://www.instagram.com/maurocezar000/