Olha isso...

Olha isso...

Estrela do futebol feminino dos EUA é expulsa de parque da Disney por ‘mau comportamento’

espnW.com.br

Getty
Alex Morgan foi expulsa de parque da Disney, na Flórida
Alex Morgan foi expulsa de parque da Disney, na Flórida

Atacante da seleção dos Estados Unidos e do clube francês Lyon (emprestada pelo Orlando Pride), Alex Morgan foi expulsa do Epcot, um dos parques da Walt DIsney World, na Flórida (EUA). 

A jogadora estava acompanhada de Donny Toia e Giles Barnes, do Orlando City, e de outras três pessoas, quando se envolveu em uma confusão com outro grupo em um bar, no último domingo, e a polícia foi chamada.

Segundo o site TMZ, eles foram expulsos do parque e advertidos pelas autoridades, mas não receberam multa. O relatório teria classificado os jogadores como 'verbalmente agressivos'. "Vi uma mulher, que foi identificada com Alexandria Morgan, gritando. Ela parecia estar altamente fora de si", disse o delegado, mais tarde.

Alex Morgan foi eleita a terceira melhor jogadora do mundo em 2012, atrás da compatriota Abby Wambach e da brasileira Marta.

Depois do incidente, a atacante postou uma foto em seu Instagram, em que aparece na Disney com amigos, e recebeu uma enxurrada de comentários negativos sobre seu comportamento.