Fernando Meligeni

Fernando Meligeni

Olá tenistas juvenis que sonham em jogar profissionalmente

Fernando Meligeni, blogueiro do ESPN.com.br
Divulgação
Novo projeto de Fernando Meligeni
Novo projeto de Fernando Meligeni

No intuito de ajudar e trazer informação, sem nenhum interesse financeiro ou pessoal, gostaria de devolver ao tênis uma pequena parcela do que ele me proporcionou, além de incentivar nossos meninos e meninas.    

A partir da primeira semana de setembro, vou jogar 2 horas por semana com diferentes tenistas juvenis ou que estão na transição para o profissional. 


Por tempo indeterminado e de acordo com minha agenda vou jogar com diferentes meninos e meninas de 14 a 20 anos, todas as semanas.

Quando moleque, via os grandes jogadores e sonhava em bater uma bola com eles, conversar e imaginava se eles poderiam de alguma maneira me inspirar. 

Ao colocar este projeto em funcionamento, volto no tempo tentando ajudar um pouco e aproximar a molecada do mundo do tênis.

Que fique claro que NÃO pretendo ser treinador, será uma contribuição ao nosso esporte, que vivo desde os 8 anos de idade. 

COMO IRÁ FUNCIONAR

Uma vez por semana (entre terça e quinta feira) vou bater bola com meninos e meninas que jogam torneios estaduais, nacionais e internacionais.

A ideia é ter dois jogadores por semana jogando uma hora comigo na MEM TENNIS, que fica em São Paulo. 

Sempre que possível será escolhido um menino e uma menina por semana. Minha intenção é apenas cooperar com o tênis e passar a minha experiência no bate bola. Gostaria da participação do treinador e dos pais. A ideia é ter a oportunidade de jogar com o Meligeni. É poder ter uma opinião diferente da que tem normalmente.

COMO SE INSCREVER

O jogador tem que se inscrever por e-mail para batebola@trainersports.com.br e mandar algumas informações:

NOME COMPLETO / DATA DE NASCIMENTO / CIDADE / TELEFONE DE CONTATO

NOME DO PAI / MÃE / RESPONSÁVEL / TELEFONE DO CONTATO

NOME DO TREINADOR / CLUBE

CONTAR UM POUCO SOBRE O TREINAMENTO

NÚMERO DE DIAS QUE TREINA E TEMPO DE QUADRA.

TORNEIOS QUE DISPUTOU EM 2017

RANKING ATUAL FEDERAÇÃO / CONFEDERAÇÃO / ITF JUNIORS / ATP ou WTA