NFL na ESPN

NFL na ESPN

'Amo competir, mas não acho que eu goste de conflito': Tom Brady e a abordagem holística

ESPN.com.br
Abordagem holística e tratamento diferente para a palavra conflito: conheça o lado mais alternativo de Tom Brady

Depois de conquistar o Super Bowl LI, seu quinto na carreira, Tom Brady aproveitou as férias para fazer um passeio pela Ásia, promovendo não só sua marca, mas também a NFL na China e no Japão.

Como não poderia ser diferente, o camisa 12 do New England Patriots atraiu multidões.

A ESPN acompanhou o tour de seis dias dele por três cidades asiáticas: Pequim, Xangai e Tóquio. O resultado foi transformado em uma edição do E:60, que chega legendado na lista de conteúdo "On Demand", na categoria "Futebol Americano", do WatchESPN.

Entre clínicas e um jogo com seu filho na Muralha da China, Brady também abriu o jogo sobre sua longevidade, o Super Bowl LI, relação com sua mãe e as conversas com sua esposa, Gisele Bündchen, sobre concussões e continuidade de sua carreira. No topo do post, você pode ver um trecho do programa, em que o quarterback explica o seu lado espiritual e a abordagem holística que leva na vida pessoal e profissional.

"Eu sou uma pessoa pacífica. Eu gosto de competir, mas não acho que goste de conflito. Quero que todos sejam felizes. Enquanto todos estiverem felizes, eu estou bem também", afirma Brady.