NBA na ESPN

NBA na ESPN

Na festa do título, Draymond Green, o 'mais bêbado', dormiu no sofá de Klay Thompson

ESPN.com.br
Kerr brinca com Green: 'Temos um time de guerreiros humildes e um cara que gosta de causar polêmicas

Foi o Golden State derrotar o Cleveland Cavaliers na última segunda-feira que a festa começou para os jogadores - e toda a cúpula - dos Warriors. O local escolhido foi uma casa noturna em San Francisco - especulam que o valor gasto foi cerca de US$ 150 mil na balada (beira a casa de R$ 500 mil), e o "segundo tempo" foi na casa de Klay Thompson. Quem mais bebeu? Draymond Green.

Em entrevista ao talk show "Jimmy Kimmel Live", na última quarta-feira, Green deu detalhes sobre como a balada continuou na casa do companheiro de equipe. Pelo menos, do que ele lembrava do que tinha rolado.

"Segunda à noite... Ah, terça de manhã, e acordei no sofá de Klay. Honestamente, não sei se é o melhor lugar para dormir. Klay... Klay tem, nós chamamos de ‘Trap House' [gíria para um local onde coisas "nem tão normais" acontecem]. Ele tem uma piscina e..."

Kimmel interrompeu: "Não tinha um quarto para visitas?".

"Um milhão de pessoas moram ali com Klay. É estranho. O irmão dele, um melhor amigo, outro melhor amigo, e algumas pessoas que passam por ali. Então, dormi no sofá."

Kimmel citou uma entrevista que fez com Andre Iguodala, e o companheiro de Warriors citou Green como o maior beberrão do elenco. O apresentador também falou sobre outra entrevista, de Kevin Durant no podcast "The Bill Simmons", na última terça, quando o astro afirmou que Green era o mais bêbado do time na festa do título.

Draymond Green ironiza declaração de LeBron sobre 'supertimes' e dispara: 'Nós só fizemos melhor'

"Sou apenas o alvo mais fácil", disse Green. "Se você diz isso, todo mundo vai acreditar. Então eles apenas me jogam no ônibus. Não é verdade. É como se você dissesse que foi Steph [Curry], e sua reação seria: ‘Não, Steph? Não'. Mas se você disser Draymond, ‘Oh, sim, com certeza, definitivamente'. Sou o alvo fácil."

Veja, abaixo, a entrevista de Green a Jimmy Kimmel, e divirta-se!

Perdeu alguma coisa da decisão? Relembre tudo na página especial do ESPN.com.br, "A NBA tem um dono! Os cinco atos que colocaram os Warriors no topo do mundo de novo".