Varal ESPN

Varal ESPN

Ponte Preta inova e lança camisa 3 em dois tons de azul

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br
Divulgação/adidas
Ponte Preta Camisa 3 2017 Adidas 17/03/2017
Ponte Preta usará a camisa 3 pela primeira vez neste sábado, no Paulistão

A Ponte Preta inovou e vai entrar em campo com uma nova cor na próxima rodada do Campeonato Paulista. Em parceria com a Adidas, fornecedora de material do time, o clube apresentou nesta sexta-feira sua nova camisa três, que tem dois tons de azul.

O modelo será usado neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Novorizontino, no Moisés Lucarelli, e tem duas cores: o azul escuro predomina enquanto o tom mais claro está presente na tradicional faixa da "Macaca" e nas três listras da Adidas nos ombros.

Divulgação/adidas

"Nos principais times brasileirso, a terceira camisa é sempre diferente, inova em cores ou modelos, e a Adidas nos trouxe uma camisa três que além de seguir esta regra, é muito bonita. E vale ressaltar os dizeres 'Macaca Querida' na gola, que é uma homenagem feita à nossa grande paixão'", diz Eduardo Lacerda, diretor de marketing alvinegro.

"Um clube como a Ponte Preta merece um uniforme especial. Criar uma nova camisa para uma torcida apaixonada como a da Macaca é sempre uma satisfação e o resultado ficou incrível. Com certeza o torcedor da Ponte vai gostar", afirma Luiz Gaspar, gerente de futebol da Adidas no Brasil.

O uniforme da Ponte Preta já está disponível nas lojas Adidas, no e-commerce (adidas.com.br/ponte_preta), lojas oficiais do clube e no site pontestore.com.br.

Ela custa R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil.

O clube também informou que renovou o contrato com a fornecedora de material esportivo até o final de 2019.