NFL na ESPN

NFL na ESPN

Torcedor dos Patriots tatua Tom Brady no bumbum, e cervejaria de Atlanta paga aposta

ESPN.com.br
Boston Barber & Tattoo Co.
Torcedor compareu com a camisa de Brady para tatuar a 'homenagem'
Torcedor compareu com a camisa de Brady para tatuar a 'homenagem'

O Super Bowl LI foi há 12 dias, mas seus reflexos seguem aparecendo.

Após a conquista histórica da equipe de New England, muitos torcedores de Boston resolveram gravar no corpo a lembrança, mas um torcedor foi além e decidiu tatuar o rosto de Tom Brady no bumbum. 

A tatuagem foi feita no dia da parada de comemoração do título e, segundo Emily Arsenault, funcionária da Boston Barber and Tattoo Co., o cliente não parecia "louco" como muitos podem imaginar. 

"Nós tivemos alguns clientes desagradáveis entrando, contaminados pelo espírito da parada. Mas ele era provavelmente o mais calmo de todos eles", afirmou Emily, em entrevista ao Boston.com.

Mas não foi apenas no bumbum que o feito dos Patriots foi homenageado.

Depois de apostar com a Samuel Adams, cervejaria da região de Boston, a SweetWater Brewing Company, de Atlanta, lançou uma cerveja especial pelo título de New England.

Na aposta, o fabricante derrotado teria que homenagear o vencedor, mas não havia nenhuma especificação contra pequenas provocações, e os torcedores dos Falcons aproveitaram.

Na descrição da cerveja, a SweetWater afirma que trata-se de uma bebida que pode esmagar sua alma ao ponto de você sentir-se "murcho". Além disso, afirma que nenhum G.O.A.T. (Greatest Of All Time, ou "maior de todos os tempos", como Brady vem sendo chamado) foi prejudicado na fabricação da bebida, apesar dos esforços.