Varal ESPN

Varal ESPN

Fluminense rescinde com a DryWorld; Under Armour é favorita para ser nova fornecedora

Francisco De Laurentiis e Marcus Alves, do ESPN.com.br
MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Fluminense Lançamento Camisa Dryworld 02/03/2016
Fluminense assinou por 5 anos com a DryWorld, mas já rompeu o contrato

Após assinar por cinco temporadas com a DryWorld no ano passado, em contrato que lhe previa R$ 13,5 milhões por ano, o Fluminense rescindiu seu vínculo com a empresa.

No site oficial do time tricolor, todas as referências à companhia canadense já foram retiradas. Os banners oficiais do clube para entrevistas também já não contam mais com a logomarca.

Por não ter cumprido diversas partes de seu acordo, aliás, a DryWorld está sendo processada pelo Flu. A ação na Justiça já ultrapassa os R$ 50 milhões.

Segundo apurou o ESPN.com.br, a favorita para assumir o fornecimento do Tricolor é a Under Armour, dos Estados Unidos.

622 ac2dbb96 23ec 3f19 843f 637d22ff8052
Apresentados no Fluminense, Sornoza e Orejuela se dizem motivados e orgulhosos

Contudo, devido a uma cláusula de contrato com São Paulo (único time patrocinado pela marca no Brasil), a Under Armour só poderia assinar a partir de abril com o Fluminense, o que no momento está dificultando o acordo entre as partes.

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Fluminense Lançamento Camisa Dryworld 02/03/2016
Parceria Flu-DryWorld durou pouco

Com a rescisão do Flu, a DryWorld já não tem mais times no Brasil, já que Atlético-MG e Goiás também romperam seus contratos de cinco anos recentemente.

A companhia decepcionou as equipes com quem assinou, apresentando dificuldades no repasse de diversos itens e atrasando pagamentos, principalmente devido a uma briga na Justiça entre matriz no Canadá e filial brasileira.

Na Europa, a DryWorld também enfrenta problemas, o que fez o Watford-ING já rescindir o vínculo de três anos após somente sete meses, assinando com a Adidas.

Siga aESPNnas redes sociais