Vasco renova com atacante Caio Monteiro

Gazeta Press

Divulgação Vasco
Caio Monteiro é uma das revelações do Vasco em 2017
Caio Monteiro é uma das revelações do Vasco em 2017

O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Zé Ricardo. O treinador valorizou os jogadores criados nas categorias de base do clube, que mostraram serviço na classificação da equipe para a Libertadores. Por isso, a diretoria cruzmaltina já vem se precavendo do assédio de outros clubes e nesta quinta-feira anunciou a renovação de contrato do atacante Caio Monteiro até 2021.

“Acabei de renovar o meu contrato com o Vasco e estou muito feliz com esse momento. Espero retribuir essa confiança que o clube está me dando com boas atuações na próxima temporada. Vou seguir me dedicando e dando o meu máximo dentro de campo. Meu objetivo é fazer história com essa camisa e dar muitas alegrias para a torcida vascaína”, disse.

Caio Monteiro foi utilizado mais como opção vindo do banco de reservas nesta temporada, mas é considerado uma das principais promessas do clube. Além dele, os cruzmaltinos desejam manter no elenco para a próxima temporada outros garotos da base, como os meias Mateus Vital e Paulinho, autores dos gás vascaínos na vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada do Campeonato Brasileiro.