'League of Legends': Na estreia da parceria, Red Corinthians perde para Team oNe na CCXP

ESPN.com.br

Riot Games
4LaN ajuda Team oNe a chegar a mais uma decisão de um torneio de League of Legends
4LaN ajuda Team oNe a chegar a mais uma decisão de um torneio de League of Legends

Na estreia da parceria com o Corinthians num torneio de esporte eletrônico, a Red Canids não foi párea para a Team oNe no Desafio Promo Arena de League of Legends. A equipe foi eliminada do minitorneio, nesta quinta-feira (7), ao ser derrotada na semifinal pela atual campeã nacional por 2 a 1.

A matilha até que começou bem o confronto, vencendo a primeira partida da série. Porém, os Golden Boys, mesmo desfalcados do topo Álvaro “VVvert” Martins e apresentando o sul-coreano Han “Lactea” Gi-hyeon como o novo atirador do time, conseguiram virar o placar com duas impressionantes exibições nos jogos dois e três.

O Desafio Promo Arena começou a ser disputado nesta quinta-feira, na Comic Con Experience, em São Paulo. Além de Red Canids Corinthians e oNe, também estão participando do minitorneio o Flamengo eSports e IDM Gaming. Assim como o Timão, o Rubro-Negro carioca também foi eliminado na semifinal ao não conseguir ultrapassar a IDM e perder por 2 a 0.

A parceria entre a organização de esport e o clube de futebol paulista foi anunciada no início de novembro. Porém, a apresentação do projeto só foi ocorrer quase um mês depois, em coletiva de imprensa realizada no centro de treinamento do Corinthians, em São Paulo. Na mesma ocasião, foi anunciada a contratação do meio português Francisco "Xico" Cruz, que vinha defendendo a Giants Gaming, da Europa.

IDM Gaming e Team oNe farão a Grande Final do Desafio Promo Arena nesta sexta-feira (8). Já o sonhado embate entre Flamengo e Corinthians no Summoner’s Rift vai demorar um pouco mais visto que o Rubro-Negro carioca é um dos participantes do Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão brasileira, e o Timão está entre os oito times que vão jogar a primeira etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL)