Ronda Rousey acerta últimos detalhes e está perto de estrear na luta livre

espnW.com.br

Getty
Ronda Rpusey pode estrear na WWE no começo de 2018
Ronda Rpusey pode estrear na WWE no começo de 2018

Ronda Rousey não luta desde dezembro do ano passado, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes em menos de um minuto, mas não fala sobre aposentadoria. Agora, as especulações que a cercam por meses parecem estar perto de se tornar realidade: a campeã mundial de UFC está a alguns passos de ser anunciada como nova contratada da WWE, a maior liga de luta livre dos Estados Unidos. 

A informação é do site 'USA Today'. A reportagem teria conversado com duas fontes próximas à lutadora, que disseram que os últimos detalhes contratuais estão sendo acertados. 

Ronda esteve nas gravações do novo torneio realizado pela WWE, em setembro, acompanhando a amiga Shayna Baszler, ex-lutadora de MMA que fazia sua estreia no evento. Há dois anos, a ex-judoca fez uma ponta em uma edição da liga. 

Segundo o 'USA Today', ela seria uma das estrelas do evento especial de pay-per-view chamado “Royal Rumble”, marcado para janeiro na Filadélfia (EUA). Esse seria o pontapé inicial, e o objetivo principal é tê-la como um dos destaques da Wrestlemania 34, espécie de Superbowl da WWE, programada para abril.

 “A USADA ainda está surgindo em sua casa e testando-a. Ela se recusa a se aposentar, não está pronta para dizer ‘eu desisto’ ou ‘eu terminei’. Eu não gostaria de vê-la (lutando novamente). Não quero que isso aconteça. Me importo com ela e já tem dinheiro suficiente”, disse em entrevista recente Dana White, presidente do UFC.