Atlético-MG se interessa por Pablo, oferece contrato e zagueiro gosta de proposta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

 

Djalma Vassão/Gazeta Press
Pablo recebeu proposta do Atlético-MG
Pablo recebeu proposta do Atlético-MG

Em busca de um grande reforço para a zaga, o Atlético-MG foi atrás do zagueiro Pablo, que conquistou o Campeonato Brasileiro com a camisa do Corinthians. A equipe mineira fez contato e o atleta gostou da proposta que ouviu.

A Gazeta Esportiva apurou que o Galo ofereceu um contrato de cinco temporadas com o jogador. A oferta com o tempo de vínculo agradou o atleta. A reportagem ainda ouviu de fontes que os valores também foram satisfatórios – embora nada tenha sido revelado.

Roberto de Andrade comenta ausência de Pablo em jogo da taça: 'Assim que recusou a oferta, deixou de ser jogador do clube'

O desfecho da negociação, entretanto, ainda depende da eleição no Atlético, marcada para o dia 11 de dezembro. Caso o candidato Sérgio Sette Câmara confirme seu favoritismo, os tratos terão sequência. O próximo passo será conversar com o Bordeaux, dono dos direitos do zagueiro.

Além do Atlético, o Flamengo também se interessa para contar com o futebol do defensor. No Corinthians, o jogador por duas vezes negociou sua permanência: a primeira no meio da temporada e a segunda no fim do torneio nacional, em ambas sem sucesso.