Maringá perde para Montes Claros e segue na lanterna da Superliga

Agência Gazeta Press

Junior Neves Brito/Superliga
Montes Claros venceu fora de casa
Montes Claros venceu fora de casa

A vida do Maringá na Superliga masculina segue complicada. A equipe recebeu a visita do Montes Claros, na noite desta quarta-feira, no início da décima rodada da competição, e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 23/25, 19/25 e 23/25.

Com o resultado negativo, o Maringá manteve os dois pontos e segue ocupando a última colocação da Superliga. Já o Montes Claros chegou aos oito pontos e é o décimo colocado, a duas posições da zona de classificação para os playoffs.

A partida desta quarta colocou frente a frente dois experientes levantadores do vôlei nacional: Ricardinho (Maringá) e Sandro (Montes Claros). Em quadra, Ricardinho até teve boa atuação, mas não conseguiu impedir que sua equipe voltasse a tropeçar na competição.

No primeiro set, o Maringá, apoiado por sua torcida, até fez frente ao Montes Claros, disputando a liderança do placar. No entanto, o time mineiro contou com ataque mais forte e fechou em 25 a 23. No segundo set, o Maringá não apresentou tanta resistência e viu o Montes Claros fechar com tranquilidade: 25 a 19. Na terceira e decisiva parcial, os mineiros voltaram a encontrar dificuldades, mas o Maringá apresentou alguns erros simples e não conseguiu sair com a vitória: 25 a 23 para os mineiros.