Presidente do Botafogo crê em permanência de Bruno Silva

Agência Gazeta Press
Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Carlos Eduardo Pereira falou sobre Bruno Silva
Carlos Eduardo Pereira falou sobre Bruno Silva

O Botafogo tem convivido com os rumores sobre uma possível saída do volante Bruno Silva, um dos destaques da equipe na temporada. Internacional e Cruzeiro estariam entre os clubes que tentam a sua contratação. O presidente Carlos Eduardo Pereira ressaltou que o jogador tem contrato com o Alvinegro e vai permanecer em General Severiano em 2018, mas não rechaçou uma possível saída se a oferta agradar à diretoria.

“O futuro do Bruno Silva está definido, pois ele tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2018. Qualquer coisa que possa vir ao longo nesse período de negociações, temos que aguardar. Temos dois clubes interessados no atleta, que é um jogador de muita qualidade, extremamente importante para o Botafogo. O Botafogo não tem interesse em negociá-lo, mas vamos aguardar o que esses clubes vão nos apresentar”, disse ao Sportv.


Se a situação de Bruno Silva segue indefinida, o Botafogo está próximo de negociar alguns jogadores. O goleiro Helton Leite deve ser emprestado ao São Caetano-SP para a disputa do Campeonato Paulista.

Já o volante Fernandes e o atacante Vinícius Tanque vão defender o Atlético-GO durante a próxima temporada.