Raphael Veiga não garante permanência no Palmeiras: 'Quero jogar'

Gazeta Press
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Em busca de espaço, Raphael Veiga pode sair do Palmeiras
Em busca de espaço, Raphael Veiga pode sair do Palmeiras
Raphael Veiga não garante sua permanência no Palmeiras em 2018. Nesta quarta-feira, o meio-campista participou do duelo entre amigos de Fabrício e amigos de Jô, no Nacional da Barra Funda, e deixou em aberto seu futuro para 2018.

“Claro que quero jogar, passo isso para o pessoal que cuida da minha carreira, ainda não teve nada. Eu preciso descansar um pouco, acho que vão cuidar disso e estará bem encaminhado para mim”, disse o meia ao Sportv.

Em 2017, Veiga disputou 20 partidas pelo Palmeiras, sendo apenas sete como titular. A última vez que começou uma partida entre os 11 iniciais foi no dia seis de agosto, em derrota para o Atlético-PR, no Palestra Itália. Para a próxima temporada, o Verdão acertou a contratação de Lucas Lima, o que deve dificultar ainda mais as chances do atleta ex-Coritiba entrar em campo.

Além de Lucas Lima, o zagueiro Emerson Santos (Botafogo) e o lateral esquerdo Diogo Barbosa (Cruzeiro) já foram contratados. O goleiro Weverton (Atlético-PR) pode ser anunciado em breve.

Valentim diz que respeita decisão da diretoria, mas admite que tinha esperança de ser treinador do Palmeiras

Derrotado pelo Atlético-PR em Curitiba na tarde de domingo, o Palmeiras encerrou o Campeonato Brasileiro com 63 pontos ganhos, nove atrás do campeão Corinthians. Da CBF, como premiação pela performance no torneio nacional, receberá R$ 11,3 milhões.