'PES 2018': Faça uma grande final da Sul-Americana entre Independiente e Flamengo em sua casa

Ricardo Caetano/ESPN.com.br
Reprodução/Konami
Como a suspensão de Guerrero não se aplica em PES 2018, o peruano pode ser colocado no lugar de Vizeu
Como a suspensão de Guerrero não se aplica em PES 2018, o peruano pode ser colocado no lugar de Vizeu

O Flamengo começa a disputa a taça da Copa Sul-Americana 2017 a partir de hoje, 6 de dezembro. O primeiro jogo da grane final com o Club Atlético Independiente acontece no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Argentina. O segundo e decisivo jogo será realizado na próxima quarta-feira (13), no carioca Maracanã.

Graças às maravilhas da tecnologia, a final pode ser disputada no mundo dos games. Flamengo e Independientes são times presentes em Pro Evolution Soccer 2018, disponíveis para qualquer jogador ter parte da experiência do confronto real.

Em PES 2018, os finalistas possuem diversas armas para derrotar o adversário. No entanto, o jogo nem sempre costuma gerenciar o times com o que há e melhor em cada equipe. Se você quer recriar a grande final da Sul-Americana em seu console, confira quais os melhores jogadores para ter o jogo com maior poder técnico.

Tendo a configuração padrão sugerida por PES 2018 como ponto de partida, você pode fazer as seguintes mudanças para ter um jogo mais interessante.

Ao contrário do que acontece na realidade, o Flamengo de PES pode contar com Diego Alves. Caso não fosse possível escolher o jogador, a opção imediata seria ninguém menos que Muralha (76).

Para a lateral direita, Rodinei daria lugar para Pará (76). No meio, Paquetá sairia para a entrada do argentino Conca (79). No comando do ataque, o suspendo P. Guerrero (79) seria a opção para Vizeu.

Para o time do Independiente, as mudanças começam no gol: M. Campaña (77) é muito melhor que Rehak. Há uma dupla muito melhor no elenco que os titulares sugeridos pelo jogo. Antes de entrar em campo, coloque J. Figal (77) e G. Silva (71). Na lateral direita, Asis deve ser sacado para F. Bustos (74) jogar. O ataque padrão do time argentino é o melhor possível.