Central Esports: paiN volta ao Dota 2 e 'Villa Mix' embarca para a Polônia

ESPN.com.br

Reprodução/Instagram
Jogadores, que tem acerto encaminhado com a 100Thieves, embarcaram para a Polônia
Jogadores, que tem acerto encaminhado com a 100Thieves, embarcaram para a Polônia

Está no ar o 45º episódio do Central Esports, o seu podcast semanal dos esportes eletrônicos! No programa dessa semana, Felipe Felix e Daniela Rigon voltam das férias para acompanhar Rodrigo Guerra e comentarem as principais notícias do cenário competitivo.

Nos assuntos desse programa estão a volta da paiN Gaming ao Dota 2 depois de um ano fora da modalidade; a compra da escalação campeã mundial de League of Legends, a Samsung Galaxy, por um conglomerado sul-coreano; a suspensão de um jogador da Overwatch League antes mesmo de seu início e os planos da Red Canids Corinthians além do Lolzinho.

Achou muito? Tem mais! A equipe do ESPN Esports Brasil ainda comenta a ida do time 'Villa Mix' de Counter-Strike para um bootcamp na Polônia - uma preparação para o Eleague Major -, a contratação de Aphromoo pela 100Thieves, o futuro confronto entre VVVert e Faker no All-Star 2017 e os resultados da 5ª rodada da Superliga, que contou com a estreia de Cute, a primeira mulher a jogar competitivamente em um torneio grande de League of Legends no Brasil. 

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no TwitterFacebook e, claro, aqui pelo nosso site. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central Esports em seu celular. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você possui um aparelho com sistema iOS, clique aqui para assinar o feed.