‘PUBG’: Mapa de deserto tem nome e detalhes revelados

ESPN.com.br
PUBG
Miramar será o segundo mapa do jogo e deve chegar nos próximos dias no servidor de testes
Miramar será o segundo mapa do jogo e deve chegar nos próximos dias no servidor de testes

O próximo mapa de PlayerUnknown’s Battlegrounds finalmente teve seus detalhes revelados. O cenário desértico, muito aguardado pelos jogadores, se chamará Miramar e teve suas cidades e pontos apresentados.

A informação foi revelada pelo time de desenvolvedores nesta quarta-feira (6). Em nota, os responsáveis pelo battle royale descreveram o mapa e explicaram suas regiões.

“Queríamos ir na direção contrária de ter campos e florestas e chegamos ao clima inesquecível e áspero do deserto, que agora podemos chamar de Miramar”, afirmaram os desenvolvedores.

“O terreno único e as áreas urbanas densas de Miramar vão criar uma nova experiência battle royale, onde as antigas estratégias podem não funcionar e novas táticas são necessárias”, continuou.

No total, serão 8 cidades em Miramar, sendo Los Leones a maior delas.  Além disso, há locais menores e alguns deles já são conhecidos pelos jogadores, como a Prisão, as Ruínas e a Base Militar.

O mapa estará disponível durante o “teste final” de PUBG, antes que o jogo chega a tão esperada versão 1.0. Ainda em early access, o título deve ser lançado oficialmente até o fim do mês.