Jornal: Gabigol desrespeita regras do Benfica e é flagrado em discoteca às 6h da manhã em dia de jogo

ESPN.com.br
Nicola: 'Gabigol estará no futebol brasileiro em 2018'

Praticamente se despedindo do Benfica, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, aprontou mais uma em Portugal. 

Segundo o jornal Correio da Manhã, o atleta foi flagrado às 6h da manhã (horário de Portugal) do último domingo em uma discoteca de Lisboa, desrespeitando as regras do Benfica.

O ex-Santos não foi relacionado pelo técnico Rui Vitória para a partida contra o Vitória de Setúbal, no último domingo, pelo Campeonato Português. No entanto, o regimento interno dos "Encarnados" diz que os atletas só podem gozar de folga após as partidas, o que o impediria de ter ido à danceteria na madrugada de sábado para domingo.

Na partida em questão, o Benfica goleou por 6 a 0, e Gabigol acompanhou das tribunas.

"O jogador de 21 anos chegou ao espaço noturno na avenida 24 de Julho acompanhado de amigos e depois esteve alguns minutos isolado, a mexer no celular. A seguir, de copo na mão, dançou e conversou até se aperceber que estava a ser fotografado", citou o jornal luso. 

"Depois, solicitou junto do estafe da discoteca lisboeta para recolher a uma zona mais privada do espaço para não ser importunado", completou.

Gabigol só fez quatro jogos e marcou um gol pelo Benfica até agora. 

Gian Oddi comenta possibilidade de Gabigol se transferir do Benfica para o Genoa, da Itália

Segundo apurou a imprensa lusa, ele deve ser devolvido à Inter de Milão assim que a janela de transferências for reaberta, em janeiro. Em seguida, deve ser emprestado novamente para outro clube, provavelmente alguma equipe brasileira.

Procurado pelo Correio da Manhã, o Benfica não quis comentar o caso.