Zidane festeja gols de Cristiano Ronaldo e Benzema após jejum: 'Sabíamos que ia acontecer'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Getty
Zidane conversa com Cristiano Ronaldo à beira do campo
Zidane conversa com Cristiano Ronaldo à beira do campo

A goleada por 6 a 0 sobre Apoel-CPR, pela Liga dos Campeões, deixou o Real Madrid com os ânimos renovados, e em especial com dois jogadores.

Depois de sofrerem com a pressão exercida em função da seca, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema fizeram as pazes com o gol, anotando dois cada. Em coletiva pós-jogo, o técnico Zinédine Zidane não escondeu o contentamento com a atuação dos merengues e com os tentos marcados pela dupla.

“Fico feliz por eles. Nós sabíamos que isso (os gols) ia acontecer. É muito importante para todos, eles vivem de gol. Conseguimos a vitória e eles marcaram dois cada. E não tomamos nenhum. O mais importante é a classificação. Podemos dizer que foi uma rodada muito boa para nós”, comentou.

Zidane defende Cristiano Ronaldo e Benzema por seca de gols no Espanhol: 'Vamos manter a calma'

O comandante prosseguiu, dizendo o quão importante são os gols anotados por Ronaldo e Benzema para aumentar a motivação da equipe. “Estamos no caminho certo, fazendo tudo bem. A rodada foi boa, mas o que mais gosto é o tipo de jogo alcançado. Seguimos em crescimento e isso é o mais importante”, completou.

Nacho e Modric foram os responsáveis por completar a goleada em favor dos espanhóis. Com o triunfo do Tottenham sobre o Borussia Dortmund na Alemanha, o time merengue segue na vice-liderança do Grupo H, com 10 pontos ganhos, três a menos que os ingleses. A uma rodada do final da fase de grupos do torneio europeu, ambos estão garantidos nas oitavas de final.