Werley lamenta desatenção e gols no início na derrota para o Atlético-MG

Gazeta Press

Assista aos gols da vitória do Atlético Mineiro sobre o Coritiba por 3 a 0!

Vindo de grande fase no Campeonato Brasileiro, o Coritiba não conseguiu manter o nível de atuações neste domingo e acabou derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-MG, em jogo realizado no Estádio Independência. Após a partida, o zagueiro Werley lamentou a atuação do Coxa e reconheceu que os gols sofridos no início foram determinantes para a derrota.

“O Atlético-MG fez o primeiro gol com cinco minutos em uma felicidade do Otero. Depois sofremos um gol de lateral, que não pode acontecer. Eles praticamente mataram o jogo no primeiro tempo. A gente não foi o Coritiba que vinha atuando. Tínhamos que agredir um pouco mais na marcação. Vamos embora chateados. Poderíamos ter jogado melhor e saído com um resultado diferente. Agora é jogar uma decisão contra o São Paulo dentro da nossa casa”, declarou, em entrevista ao Premiere.

A vitória tranquila do Atlético-MG foi definida nos primeiros 30 minutos de jogo. O gol que abriu o placar saiu logo aos cinco, em chute de fora da área de Otero. Logo na sequência, aos 14, Leonardo Silva ampliou de cabeça após receber cruzamento de Marcos Rocha em cobrança de lateral. Por último, aos 30, Otero voltou a marcar desta vez em uma pintura ao acertar um chute do meio de campo.

Com a derrota, o Coritiba interrompeu uma sequência de sete rodadas sem derrota no Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos na tabela, o Coxa precisa apenas de uma vitória para escapar do risco do rebaixamento.

A equipe tentará este feito no próximo domingo, às 17h(de Brasília), quando recebe o São Paulo, no Couto Pereira. O jogo será válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.