Torcida do Lyon faz manifestação de apoio épica a meia que causou confusão e invasão em clássico

ESPN.com.br


Após confusão em clássico, torcida do Lyon faz homenagem incrível a Fekir

A torcida do Lyon chamou a atenção neste domingo ao promover uma interessante homenagem ao meia Nabil Fekir durante a partida contra o Montpellier, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. 

Aos 18 minutos do primeiro tempo, exatamente o número usado pelo atleta, centenas de torcedores no Groupama Stadium tiraram suas camisas e as coloraram na frente do corpo, segurando os uniformes assim por alguns segundos e cantando o nome do atleta. 

Foi exatamente esse o gesto feito por Fekir ao marcar o último gol da goleada por 5 a 0 do Lyon sobre o Saint-Étienne, seu maior rival, no último dia 5, fora de casa. 

Meia do Lyon imita comemoração de Messi e enfurece torcida do St. Étienne, que invade o campo

Na ocasião, a torcida da equipe alviverde ficou revoltada e invadiu o gramado, com a polícia tendo que entrar em ação para controlar os ânimos. 

Fekir, por sua vez, levou cartão amarelo pelo lance e acabou sendo suspenso para o jogo deste domingo. No entanto, ele foi ao estádio acompanhar a partida e agradeceu aos torcedores com aplausos. 

Assista aos gols da vitória do Lyon sobre o St. Etienne por 5 a 0!

A partida, porém, acabou em 0 a 0. O resultado mantém o Lyon em 3º lugar da Ligue 1, com 26 pontos, nove atrás do líder Paris Saint-Germain.

Na próxima rodada, os tricolores pegam o Nice, domingo, às 12h (de Brasília).