Irmãos podem se enfrentar em Atlético x Real, e mãe dá recado: ‘Nada de pontapés um no outro’

espnW.com.br

Getty
Lucas e Theo Hernandéz podem se enfrentar em Atlético x Real
Lucas e Theo Hernandéz podem se enfrentar em Atlético x Real

Atlético Madri e Real Madrid somam exatamente os mesmos 23 pontos no Campeonato Espanhol, ocupando, respectivamente, quarto e terceiro lugares. E tem uma pessoa que torce para que os rivais continuem assim, empatados, depois que se enfrentarem às 17h45 deste sábado, no Wanda Metropolitano, pela 12ª rodada do torneio nacional: Py Laurence, mãe que verá um filho de cada lado.

Theo Hernández, de 20 anos, jogou na base do Colchoneros desde a categoria sub-13, não chegou a jogar no time principal e defende o Real Madrid de agosto para cá. Apenas 15 meses mais velho, seu irmão, Lucas Hernández, de 21 anos, entrou para o Atlético de Madri no sub 15 e não saiu mais. Unidos desde sempre, agora podem se enfrentar, caso sejam relacionados para o duelo e joguem.

A mãe já deu um recado para os dois laterais esquerdos. “Disse que os amo, desejo que tudo corra bem e que não deem pontapés um no outro porque são irmãos (risos). Como é a primeira vez que se enfrentam, devo lembrá-los que tenham cuidado. Vai ser muito bonito vê-los; um orgulho. Parece que estou vivendo um sonho”, disse ao Py Laurence ao jornal Marca.

Mas o dérbi já foi disputado muitas vezes no quintal de sua casa. E assim como fazia quando eles eram pequenos, vai torcer para que o placar não favoreça nenhum dos dois. “Não tem isso de torcer para Lucas ganhar no Wanda e Theo vencer no Santiago Bernabéu. Meu coração está dividido. Não vou animar aquele que perder, porque ninguém vai perder. Vão empatar (risos). Do contrário, não será nada fácil para mim. Um gol de cada seria perfeito.”