De máscara, Irving comanda vitória dos Celtics diante dos Nets

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos da vitória dos Celtics sobre os Nets por 109 a 102

Kyrie Irving voltou ao time do Boston Celtics na noite desta terça-feira. O armador desfalcou a equipe no duelo contra o Toronto Raptors, depois de sofrer uma pequena fratura na face na última semana. Utilizando uma máscara para proteger o rosto nesta terça, Irving teve boa atuação e comandou o triunfo dos Celtics sobre o Brooklyn Nets pelo placar de 109 a 102. O jogo foi disputado no Barclays Center.

O Boston Celtics atingiu a sua 13ª vitória consecutiva na temporada regular da NBA. Com 13 triunfos e apenas duas derrotas, os Celtics possuem a melhor campanha da liga, liderando com tranquilidade a Conferência Leste. Já os Nets, com cinco vitórias e nove derrotas, estão apenas à frente de Bulls e Hawks na mesma conferência.


A série de 13 jogos de invencibilidade já está entre as 10 maiores do Boston Celtics na história. Caso vença mais uma partida, o time terá a sexta sequência mais longa de vitórias da franquia. O recorde é de 19 jogos.

Kyrie Irving terminou a partida com 25 pontos, 3 rebotes e 5 assistências. Outro destaque da equipe foi Marcus Morris, com 21 pontos e 10 rebotes. Al Horford contribuiu com 17 pontos e 11 rebotes, e Jayson Tatum com 19 pontos e 4 rebotes, além de 3 roubos de bola.

Com 25 pontos de Clarkson, Lakers batem Suns e Wizards vencem 3ª seguida; esses e mais 5 jogos no pacotão da NBA

Pelos lados do Brooklyn Nets, Joe Harris anotou 19 pontos e apanhou 4 rebotes. Já Rondae Hollis-Jefferson se destacou com 16 pontos e 9 rebotes. Spencer Dinwiddie encerrou o duelo com 12 pontos e 11 assistências.

Os Celtics agora enfrentam o Golden State Warriors, na quinta-feira, em Boston. Os Nets pegam o Utah Jazz, na sexta, em Nova York.

Também nesta terça-feira, o Toronto Raptors conseguiu uma grande vitória sobre o Houston Rockets fora de casa por 129 a 113. Os Raptors estão na quarta posição do Leste, e os Rockets no segundo lugar do Oeste, agora atrás do líder Golden State Warriors.