Ceni conta como foi o acerto com o Fortaleza e diz: 'Espero que seja memorável'

ESPN.com.br
Veja as primeiras palavras de Rogério Ceni como treinador do Fortaleza

Rogério Ceni falou nesta terça-feira como novo técnico do Fortaleza. Em vídeo divulgado pelo clube de pouco mais de nove minutos de duração, o ex-goleiro comentou sobre a expectativa com o trabalho e como se deu o acerto com os tricolores.

“Foi algo que me pegou de surpresa, um evento em Fortaleza que não tinha a ver com o clube”, afirmou. “Teve o Bosco (ex-goleiro e preparador de goleiro do clube), um grande amigo meu do São Paulo. Ele me convidou para conhecer as instalações”. 


O treinador de 44 anos ainda brincou sobre a relação do Fortaleza com o São Paulo, clube que defendeu por cerca de 27 anos e virou um dos maiores ídolos da história. 

“O símbolo é muito parecido, é um momento de trazer o torcedor, acho que o torcedor são-paulino vai simpatizar com o Fortaleza, mas também de escrever uma história nova.” 

Por rede social, Fortaleza mostra Rogério Ceni descendo do avião no aeroporto de sua nova cidade

O Fortaleza se prepara em 2018, ano de seu centenário, para a disputa da Série B, após conseguir o acesso na terceira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano, ao ser vice-campeão. Além disso, o clube irá comemorar o seu centenário na próxima temporada. 

Calçade analisa Fortaleza: 'Vai ser um bom laboratório para conhecer o treinador Rogério Ceni'

“Espero que seja memorável”, afirmou Ceni, que será oficialmente apresentado nesta quarta.

“Um grande desafio, sabemos da dificuldade, das limitações financeiras, mas sabemos do desejo do presidente, da vontade de fazer o clube crescer, não só dentro do campo, mas também em estrutura, que é importante e deixa um legado.”

Veja o vídeo de Rogério Ceni na íntegra: