Coritiba deve repetir formação diante do Flamengo

Gazeta Press

ESPN
Goleiro Wilson estará no time do Coritiba
Goleiro Wilson estará no time do Coritiba

Com a chance de, jogando em casa, diante do Flamengo, dar um passo fundamental para garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba poderá repetir a mesma formação das duas últimas partidas. Apesar do desgaste físico do grupo e alguns atletas poupados durante a movimentação da semana, o técnico Marcelo Oliveira não deve promover mudanças.

Com isso, Kléber Gladiador, que aos poucos vem retomando seu ritmo, deve mais uma vez ficar como opção no banco de reservas entrar durante a partida. Porém, caso queria mexer no time em busca de um setor ofensivo mais produtivo, o atacante poderia entrar para jogar ao lado de Henrique Almeida, com um dos jogadores do meio-campo perdendo espaço.

Para o goleiro Wilson, é importante manter o entrosamento em um momento decisivo, já que uma vitória pode dar um ânimo a mais nessa reta final de temporada. “É o jogo do ano para nós. Enquanto nós não alcançarmos a pontuação necessária para permanecer na elite, nosso pensamento tem que ser esse. É claro que permanecer e alcançar a Sul-Americana são situações muito próximas, mas nosso pensamento é buscar essa vitória contra o Flamengo”, concluiu.