Para jogo de seis pontos, Atlético-MG ganha reforços

Agência Gazeta Press
Bruno Cantini/Atlético-MG
Leonardo Silva volta ao time
Leonardo Silva volta ao time

Vasco e Atlético-MG estão na luta para conseguirem alcançar o grupo dos seis primeiros, times que vão disputar a Copa Libertadores 2018. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no São Januário.

O Vasco está em situação mais confortável. A equipe tem 49 pontos, na 8ª colocação. Já o Atlético-MG tem 46 tentos, na 10ª posição.


Em mais um jogo de seis pontos, o Atlético ganhou o reforço de quatro jogadores titulares para o confronto contra o Vasco.

Na defesa, o zagueiro Leonardo Silva está liberado de suspensão e viajou para o Rio de Janeiro. Na ala direita, Marcos Rocha se recuperou de dores e vai para o jogo contra o Vasco.

No meio e na frente, o volante Adilson e o atacante Fred, ambos suspensos contra o Bahia, foram liberados e vão para a partida também.

Por outro lado, a equipe alvinegra perdeu jogadores. O meia Cazares e os zagueiros Felipe Santana e Gabriel estão no departamento médico e não conseguem ajudar o time. Já o atacante Luan e o zagueiro Matheus Mancini estão suspensos.