Aguero desmaia em intervalo do amistoso da Argentina

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
EFE/Yuri Kochetkov
Aguero foi rapidamente levado para o hospital depois do desmaio
Aguero foi rapidamente levado para o hospital depois do desmaio

A derrota sofrida em campo diante da Nigéria por 4 a 2 não foi a única preocupação da Argentina na tarde desta terça-feira. Segundo informações publicadas pelo principal jornal argentino Olé, Sérgio Aguero desmaiou dentro do vestiário argentino durante o intervalo do amistoso realizado na Rússia.


Ainda segundo a publicação, o jogador foi rapidamente levado a um hospital próximo ao estádio acompanhado do médico da seleção argentina Donato Villani. O jornal informa que o jogador recuperou sua consciência logo em seguida, porém o médico preferiu levá-lo ao hospital para a realização de exames de precaução.


Messi elege quatro favoritas à Copa e diz que gostaria de evitar Espanha na fase de grupos

O desmaio do atleta foi confirmado oficialmente pelas redes sociais da Seleção Argentina. Na publicação, a Albiceleste afirma que o jogador sofreu uma lipotimia (perda brusca de consciência) e foi levado para a realização de exames por precaução.


O atacante do Manchester City havia deixado sua marca na partida após anotar o segundo gol da Argentina na partida. No último sábado, o centroavante já havia anotado o gol da vitória por 1 a 0 no amistoso contra os anfitriões da próxima Copa do Mundo.