brTT, Neki e mais: Vencedores do Prêmio CBLoL falam sobre conquista e futuro

ESPN.com.br

Riot Games
Vencedores do Prêmio CBLoL 2017 posam com suas estatuetas
Vencedores do Prêmio CBLoL 2017 posam com suas estatuetas

A primeira edição do Prêmio CBLoL aconteceu na noite da última segunda-feira (13) para celebrar os maiores nomes do cenário nacional de League of Legends. Com dominância da Team oNe, a premiação contou com honrarias para cada posição, além das escolhas de melhor jogador, técnico e craque da galera, definida pelo público.

Em entrevista ao ESPN Esports Brasil após a entrega das estatuetas, os vencedores de cada categoria comentaram a conquista, fizeram um balanço de seu ano no competitivo, falaram sobre os planos para o futuro e como pretendem se manter no topo.

Jogador escolhido como revelação do ano, Luis Felipe "Absolut" Carvalho explicou que não acredita que a vitória da Team One este ano foi uma questão de sorte, enquanto o técnico Vinicius "Neki" Ghilardi exalta sua evolução e todo o aprendizado que teve durante o Mundial na China.

Alvaro "VVvert" Martins e Felipe "brTT" Gonçalves, os mais premiados da noite, contam sobre a importância dos fãs, e Luan "Jockster" Cardoso aproveitou para dar dicas aos que pretendem um dia receber o prêmio de Melhor Suporte. Como bônus, o suporte Ygor "RedBert" Freitas fala sobre Absolut e a saída do atirador da equipe, anunciada também nesta segunda-feira.

Confira o áudio de todas as entrevistas abaixo: