‘League of Legends’: Em noite de gala, Team One domina Prêmio CBLoL

ESPN.com.br
Riot Games BR
Golden Boys levaram 5 dos 9 prêmios da noite
Golden Boys levaram 5 dos 9 prêmios da noite

O Prêmio CBLoL foi dourado e preto. Em noite de gala para premiar os principais nomes do League of Legends nacional, a Team One dominou e levou a melhor em 5 das 9 categorias.

O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (13), em São Paulo. A festa contou com a participação de jogadores, jornalistas e outros personagens do cenário competitivo.

Na entrega das premiações, a T1 foi o grande destaque: Alvaro “VVvert” Martins levou nas categorias Melhor Jogador e Melhor Topo, Alanderson “4LaN” Meireles ganhou como Melhor Caçador, Luis Felipe “Absolut” Carvalho se deu bem na categoria Jogador Revelação e Vinicius “Neki” Ghilardi faturou o Melhor Técnico.

Felipe “brTT” Gonçalves foi outro que se destacou: o jogador - cotado como novo reforço do Flamengo -, levou a melhor nas categorias Melhor Atirador e Craque da Galera.

Fechando as premiações, Gabriel “Tockers” Claumann faturou o Melhor Meio e Luan “Jockster” Cardoso levou no Melhor Suporte.

Estreante no CBLoL, a Team One foi campeão do segundo split e representou o Brasil no Mundial da modalidade. Para a próxima temporada, porém, a equipe já perdeu Absolut, um de seus destaques, para a INTZ.