Vingança? Jornal diz que Barcelona pode tirar promessa do PSG

ESPN.com.br
Getty
Yacine Adli comemora um gol pela seleção francesa sub-17
Yacine Adli comemora um gol pela seleção francesa sub-17

Depois de perder Neymar por 222 milhões de euros na última janela de transferências, o Barcelona prepara uma vingança contra o Paris Saint-Germain. Neste caso, esqueça as bagatelas impressionantes das grandes contratações.

O diário Sport revela nesta terça-feira que o alvo do Barça é o meia Yacine Adli, de 17 anos, estreia da base do clube capital e também da seleção francesa.

Messi explica como Neymar não contou antes aos companheiros de Barcelona que iria ao PSG

O jogador, considerado um autêntico camisa 10 clássico "com uma visão de jogo prodigiosa e com muita chegada ao gol", está dificultando sua renovação de contrato com o PSG e já despertou interesse de outros gigantes da Europa.

"O talentoso meio-campista ofensivo já recebeu uma proposta do Manchester City, mas parece que o jogador apostaria por um futuro no Barça ou no Bayern de Munique", destaca o jornal catalão.

Para conseguir contratá-lo, o Barcelona teria de depositar na conta do PSG uma quantia pela formação de jogador, abaixo dos 300 mil euros.

Thiago Silva diz que estão pegando pesado com Neymar: 'As pessoas são muito maldosas às vezes'

No último Mundial sub-17, Yacine Adli fez um gol e atuou em 253 minutos, inclusive na eliminação da França nas oitavas de final para a Espanha.