Renata Fan desabafa e diz que já foi xingada muitas vezes de vagabunda: 'Na hora de falar, as pessoas são cruéis'

ESPN.com.br
Renata Fan desabafa e diz que já foi xingada muitas vezes de vagabunda: 'Na hora de falar, as pessoas são cruéis'

Renata Fan, convidada do programa Bola da Vez desta terça-feira (14 de novembro), às 21h30 (de Brasília), em ESPN Brasil e WatchESPN, desabafou sobre o tratamento do público às mulheres no âmbito profissional. A gáucha de Santo Ângelo, inclusive, lembrou de xingamentos que chegou a receber quando errou em alguma situação.

"Os acertos não ganham o mesmo espaço na mídia que os erros. Você acerta dez vezes, ok, você fez sua obrigação, porque é profissional. Você erra uma vez, você é incompetente, vagabunda... Eu já fui chamada de vagabunda, eu fui chamada de algumas coisas que eu fico pensando: eu namoro há nove anos, eu não deixo minha vida pessoal ser mais importante que minha vida profissional, você não vai ver na internet minha vida pessoal sendo exaltada, porque não é o que eu faço, com raras exceções", disse. Assista no vídeo acima!

A jornalista, que trabalha atualmente na Rede Bandeirantes, ainda fez questão de pontuar que tal comportamento não é exclusivo dos homens, mas também de parte das mulheres mais exaltadas.

No último Bola da Vez, Follmann diz como lhe contaram do acidente e recorda acordar no hospital: 'Cena mais linda que eu vi'

"Agora, na hora de falar, de xingar, os homens são cruéis. Eles querem ser machistas naquele momento. E as mulheres também fazem isso. É um horror. Eu já li coisas, já ouvi coisas, mas, na minha frente, ninguém fala", comentou.

A bancada para a entrevista com a torcedora fanática do Internacional será composta pelo apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', Gabriela Moreira, repórter da ESPN Brasil, e o jornalista do portal UOL Maurício Stycer.

Bola da Vez com Renata Fan
Quando: terça (14 de novembro)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN