Warriors batem Magic, embalam sétima vitória seguida e alcançam topo do Oeste

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Golden State Warriors sobre o Orlando Magic, por 110 a 100

O Golden State Warriors está novamente no topo da Conferência Oeste da NBA. Na noite desta segunda-feira, os atuais campeões da NBA conseguiram sua 11ª vitória na temporada, a sétima seguida, ao baterem o Orlando Magic, por 110 a 100, igualando a campanha do Houston Rockets.

O ala Kevin Durant foi o principal nome no triunfo do time de Oakland, sendo o cestinha da partida com 21 pontos. Já o ala-pivô Draymond Green ficou próximo, marcando 20 pontos para os Warriors. 

No Magic, que chegou a brigar pelas primeiras colocações do Leste e hoje está apenas na quinta colocação, o pivô Nikola Vucevic foi o destaque, com 20 pontos, seguido pelo ala Evan Fournier, com 16.

Os Warriors chegaram a 11 vitórias e três derrotas na temporada, exatamente a mesma marca dos Rockets, dois melhores times do Oeste. Já no Leste, o Magic tem oito triunfos e seis reveses até aqui.

Também nesta segunda, o Los Angeles Clippers amargou mais uma derrota, sua oitava na temporada e sexta consecutiva, ao ser batido pelo Philadelphia 76ers, por 109 a 105, em pleno Staples Center.

 

Bulgarelli analisa e mostra pontos fortes de Denver Nuggets e Orlando Magic, surpresas na temporada da NBA

O principal jogador da noite foi Joel Embiid, dos Sixers, cestinha e dono de um duplo-duplo, marcando 32 pontos e 16 rebotes. Robert Covington também fez uma boa partida, encerrando com 31 pontos. Já nos Clippers, os destaques foram Lou Williams e Blake Griffin, com 31 e 29 pontos, respectivamente.