Com quase triple-double de LeBron, Cavaliers batem Knicks e vencem a segunda seguida

ESPN.com.br

Getty
LeBron James comandou o triunfo dos Cavaliers
LeBron James comandou o triunfo dos Cavaliers

O Cleveland Cavaliers bateu o New York Knicks por 104 a 101, em pleno Madison Sqaure Garden, nesta segunda-feira. A equipe dos Cavs, que vinha de triunfo sobre os Mavericks, conseguiu engatar duas vitórias seguidas, algo que só havia acontecido no início desta temporada. Agora, os Cavaliers têm uma campanha de 50% de aproveitamento (7-7).

Já os Knicks, que tinham saído vencedores em quatro dos seus últimos cinco embates, ficam com um retrospecto de sete vitórias e seis reveses.


LeBron James quase alcançou um triple-double ao somar 23 pontos, 12 assistências e nove rebotes. Outros destaques dos Cavs vieram do banco: Kyle Korver, com 21 pontos, e Dwyane Wade, com 15 pontos e oito rebotes.

Pelo lado dos mandantes, Tim Hardaway Jr. foi o cestinha do duelo com 28 pontos, além de ter pego dez rebotes. Enes Kanter também conseguiu um double-double (20 pontos e 16 rebotes). Kristaps Porzingis anotou 20 pontos e somou ainda sete rebotes.

NBA: melhores momentos de New York Knicks 101 x 104 Cleveland Cavaliers

Assim como o placar evidenciou, o jogo desta segunda foi equilibrado e teve um final emocionante, sendo que os Knicks venciam por 97 a 92 faltando 2m59s para o término da partida.

Agora, o New York Knicks voltará à quadra na quarta, quando visitará o Charlote Hornets. No mesmo dia, o Cleveland receberá o Utah Jazz.