Kazim elogia Jô e agradece apoio de companheiros e comissão técnica: 'Fiquei emocionado'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Kazim reclama de críticas pessoais a jogadores do Corinthians: 'Agora vocês acreditam mais em nós'

O atacante Kazim foi o herói da vitória do Corinthians sobre o Avaí por 1 a 0, marcando o gol que garantiu o triunfo e aproximou ainda mais o Timão do título nacional. Reserva do artilheiro Jô, que não vem abrindo espaço por conta das boas atuações, o inglês naturalizado turco fez questão de agradecer os companheiros de elenco.

“O Jô joga muito, eu preciso esperar minha oportunidade. Meus companheiros dão muita confiança, o treinador também. E no jogo a torcida também me apoiou muito”, destacou o camisa 18, em coletiva concedida no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira.

Camacho minimiza gritos de 'campeão' no estádio, elogia Kazim e fala sobre pancada: 'Não lembro se apaguei'

Contestado antes da partida por conta das atuações irregulares e por não ter marcado gols no Brasileiro até o jogo de sábado, Kazim mostrou tranquilidade e citou sua experiência no futebol para explicar a calma, mesmo em momentos ruins.

“Futebol é assim. Tenho 31 anos, já fui mal, já fui bem. No momento do gol contra o Avaí, fiquei emocionado, orgulhoso por fazer o gol na frente da torcida”, enfatizou o atacante, que voltará ao banco no jogo contra o Fluminense, já que o titular Jô volta de suspensão imposta pelo STJD.

Com 68 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com boa margem e, em caso de vitória sobre o Tricolor das Laranjeiras, garante o sétimo título nacional de sua história. No momento, são dez de vantagem para o Grêmio. Nesta segunda, porém, o Santos encara a Chape e pode reassumir o segundo posto, se vencer, ficando a nove pontos do Timão.