Mbappé sai em defesa de Neymar após emoção do brasileiro em coletiva

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
FRANCK FIFE/AFP/Getty Images
Mbappé saiu em defesa de Neymar
Mbappé saiu em defesa de Neymar

Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, o francês Kylian Mbappé se manifestou a respeito do ocorrido na coletiva de imprensa da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, após o amistoso contra o Japão. O jovem de 18 anos também saiu em defesa do camisa 10, que foi às lágrimas diante das palavras do técnico Tite em relação às críticas feitas ao jogador nos últimos tempos.

Tite 'quebra protocolo' e defende Neymar, que se emociona e deixa coletiva chorando

“Isto demonstra que ele (Neymar) é um ser humano como qualquer outro. Assim como todos nós, ele também tem dois braços, duas pernas e um coração. Assim, as críticas que recebe podem afetá-lo. Externamente, ele pode passa a impressão de que não se afeta com as críticas, mas por dentro se abre e mostra que é uma pessoa normal. Ele é tão forte dentro de campo que faz com que acreditemos que, fora dele, seja tão forte quanto. Mas é apenas uma pessoa normal. Não falamos sobre críticas entre nós, tentamos ignorá-las”, apontou o atacante, em entrevista ao Téléfoot.

Junto com o uruguaio Edinson Cavani, Neymar e Mbappé formam um dos trios mais temidos do futebol no momento. Ambos estão com suas respectivas seleções para a disputa de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil pega a Inglaterra, em Wembley, enquanto a França jogará contra a Alemanha, no RheinEnergieStadion. Os dois jogos acontecerão na próxima terça-feira, dia 14 de novembro.