Vadão convoca seleção brasileira para treinos na Granja Comary

Gazeta Press

Getty
Marta é um dos nomes da lista
Marta é um dos nomes da lista

O técnico Vadão realizou convocação para a seleção brasileira feminina de futebol. Nesta quinta-feira, o comandante anunciou o nome de 28 jogadoras que irão passar por período de testes e observação na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Os treinos acontecem entre os dias 13 e 20 de novembro no Centro de Treinamentos da seleção brasileira. A convocação de Vadão mescla experiência de jogadoras como Marta com a juventude de Jennifer e Francisca, convocadas pela primeira vez.


“Todo sonho de uma atleta é chegar ao auge que é representar a seleção brasileira. Hoje me sinto realizada e vou trabalhar ainda mais para poder me manter na seleção. Eu só precisava de uma oportunidade e agora que ela chegou darei meu máximo”, afirmou a zagueira Camila, do Santos, em entrevista ao site oficial do clube.

O principal destaque da convocação de Vadão é a grande presença de jogadoras do Corinthians/Audax, time campeão da Copa Libertadores de 2017.

Ju Cabral relata o que aconteceu em reunião de mais de duas horas na CBF sobre futebol feminino

Entre as campeãs lembradas por Vadão estão as goleiras Letícia Izidoro e Tainá, e as laterais Yasmin, Paula e Daiane Rodrigues. Ferroviária, com a convocação das atacantes Paula, Raquel e Patrícia também é um dos times de maior destaque na lista do treinador.