'Seria um sonho ter Zidane como treinador', afirma Eden Hazard

Gazeta Press

Getty Images
Eden Hazard é um dos destaques do Chelsea
Eden Hazard é um dos destaques do Chelsea

Um dos principais jogadores do Campeonato Inglês e do Chelsea, Eden Hazard afirmou que um e seus principais objetivos é trabalhar junto com o francês Zinedine Zidane. O meia belga não poupou elogios ao atual treinador do Real Madrid e, para ele, seria uma oportunidade única se em algum momento ele ser jogador do ex-melhor do mundo.

Em entrevista ao diário belga La Dernière Heure, o jogador lembrou de como gostava de acompanhar o estilo de jogo único que Zidane tinha em campo “seria um sonho ter Zidane como treinador, era o meu ídolo na época de criança, e isso são situações especiais”.


O meia belga também falou que não teria o menor problema em trabalhar com o técnico José Mourinho, atualmente no Manchester United. Os dois já estiveram juntos na época que o português comandava o clube londrino e o meia belga não descartou estar no mesmo grupo do treinador no futuro. “Tenho um grande respeito por ele. Voltar a trabalhar com Mourinho não seria um problema para mim”, declarou.

O atleta chegou ao Chelsea depois de cinco ótimas temporadas pelo Lille, no qual atuou em quase 200 jogos e marcou exatos 50 gols. A facilidade de sair da marcação e de criar jogadas despertou o interesse de grandes clubes do futebol europeu e acertou sua ida ao Chelsea em 2012.

Além de ser um dos grandes nomes da Premier League, Hazard chama atenção por ser destaque da seleção da Bélgica, uma das favoritas para fazer bonito na Copa do Mundo na Rússia, que acontecerá em 2018. Pelo país, o meia tem 80 participações e 20 gols marcados, além de ajudar o time a se classificar para o próximo mundial.

Top10 da Premier League tem milagre de Gomes, cabeçada elegante de Morata e bomba de Van La Parra