Sergio Ramos brinca sobre chance de Neymar no Real Madrid: 'Teremos que negociar o aniversário da sua irmã'

ESPN.com.br
Getty
Neymar e Sergio Ramos se cumprimentam na premiação da Bola de Ouro em 2016
Neymar e Sergio Ramos se cumprimentam na premiação da Bola de Ouro em 2016

Nem bem chegou ao Paris Saint-Germain, e Neymar aparece no mercado da bola.

O exercício de futurologia com o jogador mais caro da história do futebol (222 milhões de euros) passa por Premier League, Barcelona (novamente) e até com o Real Madrid, arquirrival do clube catalão - e para onde quase foi quando ainda estava no Santos.

Di Maria analisa discussão entre Neymar e Cavani no PSG: 'Bom que agora é o treinador quem decide'

Em entrevista ao programa de rádio El Larguero, o zagueiro Sergio Ramos afirmou que gostaria de atuar ao lado do atacante brasileiro.

Mas fez uma ressalva em tom de brincadeira: menos escapadas ao Brasil para comemorar o aniversário de sua irmã Rafaella, algo que ficou marcado em sua passagem pelo Barça.

"A mim, gosto de ter os melhores, e Neymar é um deles. É um dos melhores do mundo, viria mais fácil passando antes pelo PSG. O que teria que negociar é o aniversário de sua irmã (risos)", comentou o zagueiro do Real Madrid.

"É mais fácil que Neymar venha passando pelo Paris do que diretamente desde o Barça, o traria, sem dúvida alguma, é um jogador distinto que faz a diferença. Eu já tenho aberta a porta caso queria vir em dezembro", continuou.

Ex-Real, Di María confirma que jogaria no Barcelona: 'A esperança eu nunca perdi'

Nos primeiros meses de PSG, Neymar já se indispôs com o companheiro de ataque Edinson Cavani e tem relação ruim com o técnico Unai Emery.