Em aposta com companheiros de Real, Cristiano Ronaldo teria prometido artilharia

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Cristiano Ronaldo está tranquilo com derrotas do Real: 'No final das contas, veremos quem vai ganhar'

Cristiano Ronaldo está visivelmente incomodado com a seca de gols que tem vivido no Campeonato Espanhol, como também já apontou o técnico Zinèdine Zidane. O atacante marcou apenas um gol nos sete jogos que disputou pelo Real Madrid até então. Porém, o português garante que terminará a campanha na liderança da artilharia da competição e, inclusive, teria feito uma aposta com seu companheiros de time.

Como informou o programa de rádio espanhol El Transistor, o atual Melhor Jogador do Mundo teria prometido a artilharia a alguns parceiros de Real Madrid.

Caso não alcance o posto de máximo goleador do campeonato, teria de doar uma quantia a determinada ONG. Mas, se atingir o objetivo, os outros jogadores seriam os responsáveis por efetuar a doação.

A tarefa de Cristiano, no entanto, não será nada fácil. Além de voltar a fazer gols e ter atuações brilhantes, o português terá de vencer um velho conhecido, com quem disputa ano a ano a condição de maior artilheiro da temporada: Lionel Messi. O argentino do Barcelona já conta com 12 gols na competição nacional, ou seja, 11 a mais que o craque merengue.

Zidane defende Cristiano Ronaldo e Benzema por seca de gols no Espanhol: 'Vamos manter a calma'

Terceiro colocado na tabela, com 23 pontos ganhos, o Real Madrid volta a campo pela La Liga no próximo sábado, em clássico madrilenho contra o Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano.