Sem brTT e Robo, Red Canids marca presença na Arena Corinthians para celebrar parceria

ESPN.com.br

Reprodução
Red Canids e Corinthians realizam encontro de mascotes e jogadores
Red Canids e Corinthians realizam encontro de mascotes e jogadores

Após oficializar sua parceria com o Corinthians, a Red Canids marcou presença no "Itaquerão" neste domingo (5) para acompanhar o clássico entre o Timão e o Palmeiras.

Em imagens publicadas em redes sociais, é possível ver os jogadores Gustavo "Sacy" Rossi, Carlos "Nappon" Henrique Rücker e Hugo "Dioud" Padioleau, além do técnico Hugo "Galfi" Augusto, posando para fotos com os mascotes de ambos os times. Entretanto, alguns nomes importantes da Matilha não se fizeram presentes.

Foi o caso de Felipe "brTT" Gonçalves e Leonardo "Robo" Souza, que não apareceram em imagens publicadas online, nem realizaram publicações próprias sobre o assunto.

Ainda em outubro, o ESPN Esports Brasil apurou que brTT, Robo e Dioud estariam sendo negociados com o Flamengo. Enquanto Dioud já confirmou em suas redes sociais que continuará na Matilha, a situação do atirador titular e do top laner ainda é incerta.

Entramos em contato com a Red Canids para saber sobre o futuro dos jogadores, mas a organização não respondeu até o momento de publicação desta matéria.

Novas contratações

Em processo de reformulação, a Red Canids já começou a anunciar novidades para sua equipe de League of Legends. Nas últimas semanas, a organização revelou a polêmica contratação do sul-coreano Kwon "M1rage" Noh-Hoon e do topo Pedro "Lep" Macari.

A janela de transferência oficial da Riot Games começa nesta segunda-feira (6), e mais informações sobre os planos da Matilha devem ser reveladas em breve.