Espanhol diz que foi xingado por Casemiro e detona brasileiro: 'Age como um valentão de boate'

Dermot Corrigan, do ESPN FC
Veja os melhores momentos de Real Madrid 3 x 0 Eibar

O lateral esquerdo José Ángel, do Eibar, deixou o estádio Santiago Bernabéu revoltado com o volante Casemiro após a derrota por 3 a 0 de seu time para o Real Madrid, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

O espanhol de 28 anos relatou que o atleta da seleção brasileira fez "bullying" com os jogadores do Eibar, desrespeitando os adversários em vários momentos do duelo. 

"Nós jogamos juntos no Porto, então, para mim especialmente, o que ele fez foi desprezível", disparou José Ángel, na zona mista.

O lance mais crítico da partida aconteceu durante o primeiro tempo, quando Casemiro reclamou forte quando os atletas do Eibar não jogaram a bola para fora depois que o meia Ceballos caiu e pediu atendimento médico.

Ceballos ainda se levantou e voltou a jogar, mas, quando a bola finalmente saiu, um enorme empurra-empurra começou, o que fez o árbitro Alfonso Álverez Izquierdo mostrar cartões amarelos tanto para Casemiro quanto para o atacante Charles, do Eibar.

Segundo José Ángel, foi nesse momento que o atleta da seleção brasileira xingou diversos atletas adversários e os menosprezou.

"Casemiro parece um cara legal, mas às vezes se confunde. Durante o jogo , ele disse que sou um panaca. Me pareceu uma atitude estúpida, e não gosto disso, vindo dele ou de outra pessoa. Sempre denunciarei esse tipo de coisa, não interessa se ele joga no Real Madrid ou no Manchester United", prosseguiu.

"Ele agiu como um valentão, como se fosse um cara em uma boate. E tudo é pior ainda porque a gente já se conhece há tempos", concluiu. 

Casemiro ou Kanté? Para comentaristas do BB Bom Dia, ambos são os melhores jogadores da posição

Apesar de ter sido advertido pelo árbitro logo aos 23 da primeira etapa, Casemiro não foi substituído pelo técnico Zinedine Zidane e permaneceu em campo até o apito final no Bernabéu. 

O resultado levou o Real Madrid aos 20 pontos, deixando os merengues na 3ª posição de La Liga, a 5 pontos do rival e líder Barcelona.

Na próxima rodada, os blancos visitam o Girona, domingo, às 13h15 (de Brasília).