Jornal: Neymar discute com Unai Emery por não querer ser poupado

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
EFE/EPA/IAN LANGSDON
Neymar confrontou Unai Emery durante treinamento
Neymar confrontou Unai Emery durante treinamento

O clima voltou a esquentar no Paris Saint-Germain. Neste sábado, o jornal francês L’Équipe noticiou que Neymar e o técnico Unai Emery se desentenderam no treinamento da última sexta-feira, quando o treinador teria negado o pedido do craque para treinar normalmente após a vitória do PSG sobre o Anderlecht, na Liga dos Campeões.

Segundo a publicação, o comandante, que teria a intenção de preservar Neymar, dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro, dos jogadores que atuaram na terça, pela Champions, ficou fazendo atividades mais leves, enquanto o segundo, dos atletas que não entraram em campo na Bélgica, batia bola em campo reduzido.

Para Unai Emery, Neymar pode melhorar ainda mais como jogador

Nesse momento, Neymar teria se aproximado do espanhol e dito que gostaria de treinar normalmente com o outro grupo, o que foi prontamente rejeitado por Emery. Assim, o brasileiro teria chutado com força uma bola na parede em sinal de desaprovação.

Antes, Neymar já havia causado polêmica na capital francesa pela disputa com Cavani para ser o cobrador oficial de pênaltis da equipe. Com 10 partidas disputadas pelo PSG até aqui, o brasileiro marcou nove gols e deu sete assistências.