Noite de zebras! Cavs e Warriors perdem em dia de descontrole e expulsão de Curry e Durant

ESPN.com.br
Cavs são derrotados pelo Magic, e Warriors perdem para os Grizzlies com direito a expulsão de Curry e Durant

A noite de sábado foi propícia para as ‘zebras’ passearem pelas quadras da NBA. Assim, Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors acabaram derrotados no mesmo dia.

Os primeiros a perderem foram os Cavs: 114 a 93 para o Orlando Magic. E com um detalhe importante: apesar de toda a facilidade do triunfo da equipe da Flórida, o jogo aconteceu em Cleveland.

Um péssimo sinal logo na primeira apresentação do time sem contar com Derrick Rose, que vinha fazendo um bom papel nos dois primeiros jogos até torcer o tornozelo.

LeBron James e Kevin Love jogaram sozinhos e somaram 41 pontos (22 de Lebron, 19 de Love).  Shumpert até anotou mais 21 saindo do banco de reservas, mas a maior parte deles quando o jogo já estava perdido.

Já o Orlando contou com mais uma noite brilhante de Nikola Vucevic, cestinha da partida com 23 pontos.

Foi a primeira derrota dos Cavs na temporada. Já o Magic venceu pela segunda vez, igualando a campanha do rival da noite – ambos os times têm três jogos.

Um pouco depois, foi a vez de o Golden State Warriors perder para os Grizzlies, mas em Memphis: 111 a 101.

Getty
Warriors perderem e viram astros se descontrolarem
Warriors perderem e viram astros se descontrolarem

O Big-Three do atual campeão até foi bem: 72 pontos. Só que isso representou quase que 72% dos pontos que a equipe marcou.

Só que Curry e Durant se descontrolaram no fim da partida e acabaram expulsos juntos por reclamarem da arbitragem. Curry chegou até a jogar o protetor bucal no juiz. Na saída de quadra, Durant ainda mostoru o dedo para a torcida. (veja nos vídeos abaixos)

Do outro lado, Marc Gasol brilhou: 34 pontos e 14 rebotes.

Foi a segunda vitória em dos jogos dos Grizzlies, e a segunda derrota em três partidas para os Warriors.

Foi a primeira vez desde o Natal de 2014 que Warriors e Cavs perderam no mesmo dia por uma diferença de dois dígitos no placar.

O outro supertime que entrou em quadra no começo da noite de sábado ganhou.

Mesmo sem Chris Paul, o Houston Rockets bateu o Dallas Mavericks por 107 a 91 e segue perfeito: três vitória em três jogos.

O cestinha da partida, claro, foi James Harden: 29 pontos.