Na chave de duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou

Gazeta Press
Divulgação
Rogerinho foi eliminado nas duplas
Rogerinho foi eliminado nas duplas

Após ser eliminado na chave de simples do ATP 250 de Moscou, Rússia, Rogerinho sofreu mais uma eliminação, desta vez nas duplas. Ao lado de Paolo Lorenzi, o brasileiro foi derrotado pelos russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

O primeiro set começou melhor para Rogerinho e Lorenzi. Após iniciarem sacando, tiveram três break points no segundo game, porém não confirmaram a quebra, o que custaria caro mais tarde. No sétimo game, a dupla dos russos chegou à quebra de serviço. Abriram vantagem, a qual mantiveram para fechar a parcial em 38 minutos.

Simpatia! Os melhores momentos de Simona Halep em 2017 fora das quadras

No segundo set, Donsko e Kuznetson foram superiores e venceram sem dificuldades. Depois de confirmar o primeiro game, o brasileiro e o italiano não venceram mais nenhum. Os russos quebram o serviço adversário no terceiro, quinto e finalmente no sétimo game, fechando o set em 30 minutos.

Avançando à semifinal, Donskoy e Kuznetsov enfrentam o bósnio Damir Dzumhur e o croata Antonio Sancic, que venceram o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o bielorrusso Andrei Vasilevski por 2 sets a 0.